BSB-BRASIL.com

Backstreet Boys

Patricia Alvarez

Discussões de Patricia Alvarez (23)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades
Lilittrellindh@

"anota aí: Brian: http://twitter.com/brian_littrell Nick: http://twitter.com/nick_c…"

Patricia Alvarez respondeu 5 Jun para Bee no twitter eu perdi ahhhh

3 5 Jun
Resposta de Patricia Alvarez
Lilittrellindh@

"Eu só vi o post dele no dia seguinte.... mas não faz a menor diferença estar online…"

Patricia Alvarez respondeu 5 Jun para Bee no twitter eu perdi ahhhh

3 5 Jun
Thayse

"Ué, mas o Nick desde sempre pintou o cabelo!!!!! O tom natural do cabelo dele é um l…"

Patricia Alvarez respondeu 29 Maio para O Nick pinta o cabelo???Não entendi essa!!!!

5 13 Jun
Resposta de Thayse
Lawanna♥BSB♥

"Eu acho q a maioria aqui tá é com inveja da garota, pq ela tá com o Nick e vcs não!!…"

Patricia Alvarez respondeu 25 Maio para Será que vai dar casamento?Nick e Laurem....

25 29 Maio
Resposta de Deborah Carter
Lawanna♥BSB♥

"Eu não tenho nada contra ele casar com ela.... até hj ela não me deu motivos pra ach…"

Patricia Alvarez respondeu 22 Maio para Será que vai dar casamento?Nick e Laurem....

25 29 Maio
Resposta de Deborah Carter
Thiago Constantino da Silva

"Esse show é de onde?? É o de Londres? Bjão!!"

Patricia Alvarez respondeu 25 Mar para Vendo DVD Backstreet Boys Unbreakable Concert

40 1 dia atrás
Resposta de Thiago Constantino da Silva
Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 .......

"Eu preferi a Unbreakable..... td bem q na turnê do Black & Blue tinha o Kevin, m…"

Patricia Alvarez respondeu 23 Mar para Unbreakable Tour 2009 ou Black & Blue Tour 2001

9 23 Mar
Adriana Carter

"Eu tô achando q o site vai sair do ar de vez...... pq eu sou do fc Bsb-Brasil, e a g…"

Patricia Alvarez respondeu 19 Mar para Alguém tem notícias sobre o BSB-Brasil.com ?

7 19 Mar
Resposta de Alline
Lilittrellindh@

"Do q eu mais gostei?? Putz, difícil..... acho q eu gostei de tudo!!! hahahahahahaha…"

Patricia Alvarez respondeu 18 Mar para Do q vx mais gostou e em qual xow vx foi???????

7 15 Abr
Resposta de Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 .......
Alline

"Eles chegam em São Paulo amanhã! YAY!! No Rio eles chegam dia 06, e vão embora pro M…"

Patricia Alvarez respondeu 3 Mar para Eles já chegaram no Brasil??

12 4 Mar
Resposta de 07/03 FIQUEI PERTINHO DELES!!!

RSS

© 2009   Criado por Renata no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo