BSB-BRASIL.com

Backstreet Boys

Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 .......

Discussões de Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 ....... (49)

Discussões das quais você participou (46) Respostas Últimas atividades
Thayse

"Hahahha ... essa é muito boa ....... mas eu escolho a numero 3 ......"

Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 ....... respondeu 21 Out para Porque seu namorado tem ciúme dos Backstreet Boys?

4 24 Out
Resposta de Myrielle Carter
Armanda...I♥ve bsb

"Nossa gente ...que susto .... essa seria a pior noticia do ano ...... ja nao temos..."

Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 ....... respondeu 16 Jul para é verdade que o Brian vai sair do bsb?

14 3 Ago
Resposta de Mayara Mclean
07/03 FIQUEI PERTINHO DELES!!!

"Eu gostei muito .... é a cara deles um titulo desses .... depois de Inquebrável......"

Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 ....... respondeu 8 Jun para "THIS IS US" O NOVO ALBÚM DO BACKSTREET BOYS!!! VOCÊS GOSTARAM DO NOME???

8 8 Jun
Resposta de Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 .......
Luh Dorough

"rsrsrs ... Fui nada linda .... eu sou de Sampa ....... :(...Quem dera eu tivesse i..."

Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 ....... respondeu 17 Abr para Vamos brincar de "Me lembra" ?

159 30 Nov
Resposta de K_rlinha82
Lilittrellindh@

"Amei todos os pontos ... todos os momentos .... fui no show de Sampa ....... mas a..."

Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 ....... respondeu 15 Abr para Do q vx mais gostou e em qual xow vx foi???????

7 15 Abr
Resposta de Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 .......
Amanda L. Littrell

"Ah ... é Drowning, certeza .... Yes, I Will ..... e How Did I Fall in love With Yo..."

Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 ....... respondeu 14 Abr para Quais são as 3 músicas mais românticas do BSB??

9 14 Abr
Thiago Constantino da Silva

"Oi Thiago .... te add no msn hj .... to muito interessada .. no Backstreet Boys Un..."

Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 ....... respondeu 14 Abr para Vendo DVD Backstreet Boys Unbreakable Concert

36 17 Jun
Resposta de Thiago Constantino da Silva
Alice L. Carter

"Nossa.... falta bastante clips ne .... seria Lindo ...... Trouble Is ..... Downpou..."

Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 ....... respondeu 14 Abr para Diga as 3 músicas do BSB que você gostaria que tivessem um clipe!

10 29 Out
Resposta de K_rlinha82
Luh Dorough

"Nossa ..... a passada dos Back aqui no Brasil em 2000 .. me faz lembrar a loucura ..."

Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 ....... respondeu 14 Abr para Vamos brincar de "Me lembra" ?

159 30 Nov
Resposta de K_rlinha82
Tamy ♥♥ BSB

"Orgulho..... De ser uma Backstreet Fan ..... porque eles tem tanto carinho com a ..."

Claudia Backstreet...... Forever and Ever ....Eu voooooooooouuuu Bsb 2009 ....... respondeu 14 Abr para Diga a primeira palavra que vem em mente quando vc olha pra essa foto......

23 24 Out
Resposta de K_rlinha82

RSS

Sobre

Renata Renata criou esta rede social no Ning.

© 2009   Criado por Renata no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo