BSB-BRASIL.com

Backstreet Boys

Gente criei uma ponta de esperança, já que eles vão estar aqui do lado no peru .. poderiam vir pra cá né ....
O que vocês acham ? Temos chance?

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Ju(desculpa a intimidade,rsrsr)eu espero que sim viu pelo que os meninos falam em entrevista que gostariam de vim novamente no brasil,eles não iriam peder essa oportunidade de ver suas fãns Brasileiras né.....
Backbeijos

Responder esta

tomara que sim cris ... to morrendo de saudades... quero muito eles aqui 2001 tudo mais preciso ver denovo ....
bsbeijos

Responder esta

Ain eu tb to torcendo muito meninas, e essa história de eles estarem vindo pro Peru em fevereir do ano q vem renova nossas esperanças né?!

Responder esta

tomara mesmo que eles venham pra cá... ia ser uma maravilha....quando li a noticia me enchi de esperanças...

Responder esta

ESPERO QUE SIM... A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE

Responder esta

Bem eles já vieram a Portugal por volta de umas 3s vezes, em 1998, 2005 e agora 2008! :D espero que tambem passem pelo Brasil pois vocês merecem! Todo o esforço que fazem toda a dedicação.. eu vejo isso tudo e acho justo eles darem um saltinho ao Brasil!

BSBeijinhos! :D

Responder esta

Com essa história de BSB no Peru! Aumenta bastante as nossas chances!! Vamos torcer e MTO!!! lol

Responder esta

dá até um frio na barriga saber q eles vao pro Peru...heheh
mas sabe...já tive tanta esperança deles voltarem...e eles nunca voltam...q não me animo mais tanto...
só vou me animar msm qdo for certeza...hehehe

Responder esta

Nossa, ia ser uma felicidade enorme eles vim pra k...

Aí, será q esse Ning Bsb pode ajudar ou incentivar os BSB's a virem pra k?

Responder esta

Espero q sim, espero que os empresários interessem pelo show e traga-os para cá, pq tenho certeza que aqui no Brasil os Boys tem mais fãs que no Peru.

Responder esta

Se Deus quiser....

Responder esta

torço muito para que eles venham ao Brasil, da primeira vez que vieram não tinha idade, dinheiro pra ir ao show deles, escrevi tantas cartas e participei de várias promoções, mas nada deu certo... chorei muito assistindo aos programas dos quais eles participaram e principalmente nos dias dos shows.
Espero a volta deles ao Brasil. Esperança sempre.

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Renata no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo