BSB-BRASIL.com

Backstreet Boys

Gente, alguem aqui falou em um topico que a mae achou absurdo o AJ fazer aqueles movimentos no chao no Homecoming, entao eu fui assistir pra ver se agora que eu sou grandinha eu tambem acho absurdo (hahahah!)....

Nossa, fiquei meio "triste"... acabei assistindo o solo do Nick e logo depois Let's Have a Party e logo depois Quit Playing Games... Deu uma saudaaaaaaaade!!! Nick com 18 anos, carinha de menino sem nenhuma ruga, com uns trejeitos infantis...... AJ novinho, magrinho... Howie se achando o galã... Brian com aquela carinha de bom moço, cabelo escuro ainda..... KEVIN! Nao preciso nem descrever o jeito dele ne, afinal, hoje ele nem ta mais com eles....

Eu sei que nesses momentos de saudade é só assistir aos shows antigos, afinal, eu sempre assisti o show na televisão, então nao faz diferença nenhuma, ne, se hoje eles estão mudados ou nao... mas é diferente... naquela época eles eram daquele jeito, e a gente assistir àquele show era como estar vendo eles como eles são... isso fora todo o ambiente em volta da gente enquanto a gente assistia... hoje, assistir aquele show é como estar assistindo algo do passado, que a maioria das pessoas que tem hoje em dia a idade que a gente tinha naquela época NEM SABEM que existe... naquela época assistir àquele show era como ver o show das estrelas do momento, e eles eram as estrelas do momento quando a aparência deles era aquela, a atitude era aquela... ver aquele show remete à essa época e da uma saudade incrivel!!!

Só de pensar que hoje eu sou mais velha do que o Nick era naquela época.... pior, mais velha que o AJ!!! Quase da idade do Brian.......... NOSSA!!! É inacreditável! Eles mudaram muito, e eu gosto do jeito que eles estão agora, é claro!!!! Mas nao deixa de dar saudade, principalmente quando vejo o Nick, que era uma criança e hoje é um homem, é muito estranho mesmo!!!!!!

Saudades eternas!!!!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

eu tbm tenho mta saudade dakela época...dá uma sensação estranha qdo ouço algumas músicas antigas...principalmente as do B&B...q foi o cd mais marcante pra mim...

Responder esta

Eu também sinto saudades dessa época...mas é legal ver como eles evoluíram como artistas e eu acho que é isso que importa.
Em relação ao Nick...eu me lembro que naquela época eu achava ele o homem mais lindo do mundo e que nao tinha mais como ele ficar mais perfeito.Olha como eu era ingênua! hoje ele é muito mais lindo e não tem mais pra onde ficar mais perfeito em todos os sentidos...
PS:provavelmente daqui 5 anos eu vou achar que ele tá mais lindo e perfeito que hoje! hshshhshsshhshsshhsh

Responder esta

Nossa, nostaugia é pouco, toda vez que escuto o CD Back & Blue, lembro do tempo da escola, as meninas fazendo trocas de materias deles, a época q eles vieram pra cá, tenho uma VHS de uma entrevista deles no Caldeirão do Hulk da época do show no Brasil, fico até com vontade de chorar qdo eu vejo, é mto engraçada, pq eles montam a mulher ideal, escolhem cabelo, corpo, é mto divertida, principalmente qdo eles colocam umas passistas de escola de samba para eles assistirem, o Nick e o Brian sambando é definitivamente hilário. Aquela época, definitivamente será inesquecivel, espero um dia poder assistir um show deles, pq eu naum tive essa aportunidade ainda.

Responder esta

Eu tb tenho saudade daquela época, era um tempo puro e bom como BSBfan! O BSB evoluiu e muito e pra melhor!

Responder esta

Eu tb sinto saudade mas principalmente do fato de eles serem as estrelas do momento, quando todo mundo era fã e eu nao me sentia como uma estranha no mundo, em qualquer banca de jornal tinha uma revista com eles na capa, comprar cds e atá B-sides era a coisa mais fácil do mundo pq em todo lugar se vendia... Disso sim tenho saudades...
Quanto aos shows sinto muita falta das superproduções pq em alguns quesitos eles evoluiram muuuito...

Responder esta

Nem fala que me dá até um aperto no peito!!!
Eu lembro q eu tinha mais de 30 fitas VHS dos BSB Gravava TUDO deles q passava!!!
Até comercial eu gravava.. Tinha poster colado em todas as paredes do meu quarto.
Muitas revistas coleção mesmo!!! Tinha uma q juntava as 5 formava um POster ENORME!!! HAUHAUHAUHAUAHUA
Muita loucura mesmo!!!
O melhor daquela época era que eles estavam em tudo, não precisavamos entrar na net para se informar sobre BSB.
O mundo Girava em torno deles. Muito Bom!!! A MTV ERA SÒ BSB!!!
Fora q eles não envelhecem né?? Só melhoram SEMPRE!!!
Nesse 11 anos foram muito dinheiro gasto, muitas lágrimas perdidas vendo as fitas... Foram os melhores momentos da minha vida!!!

Responder esta

Nossa, vocês falaram tudo, muitas saudades daquela época, toda vez que assisto aos shows antigos me lembro do quanto foram bons aqueles momentos. Saudades eternas.

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Renata no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo