Gente, alguem aqui falou em um topico que a mae achou absurdo o AJ fazer aqueles movimentos no chao no Homecoming, entao eu fui assistir pra ver se agora que eu sou grandinha eu tambem acho absurdo (hahahah!)....
Nossa, fiquei meio "triste"... acabei assistindo o solo do Nick e logo depois Let's Have a Party e logo depois Quit Playing Games... Deu uma saudaaaaaaaade!!! Nick com 18 anos, carinha de menino sem nenhuma ruga, com uns trejeitos infantis...... AJ novinho, magrinho... Howie se achando o galã... Brian com aquela carinha de bom moço, cabelo escuro ainda..... KEVIN! Nao preciso nem descrever o jeito dele ne, afinal, hoje ele nem ta mais com eles....
Eu sei que nesses momentos de saudade é só assistir aos shows antigos, afinal, eu sempre assisti o show na televisão, então nao faz diferença nenhuma, ne, se hoje eles estão mudados ou nao... mas é diferente... naquela época eles eram daquele jeito, e a gente assistir àquele show era como estar vendo eles como eles são... isso fora todo o ambiente em volta da gente enquanto a gente assistia... hoje, assistir aquele show é como estar assistindo algo do passado, que a maioria das pessoas que tem hoje em dia a idade que a gente tinha naquela época NEM SABEM que existe... naquela época assistir àquele show era como ver o show das estrelas do momento, e eles eram as estrelas do momento quando a aparência deles era aquela, a atitude era aquela... ver aquele show remete à essa época e da uma saudade incrivel!!!
Só de pensar que hoje eu sou mais velha do que o Nick era naquela época.... pior, mais velha que o AJ!!! Quase da idade do Brian.......... NOSSA!!! É inacreditável! Eles mudaram muito, e eu gosto do jeito que eles estão agora, é claro!!!! Mas nao deixa de dar saudade, principalmente quando vejo o Nick, que era uma criança e hoje é um homem, é muito estranho mesmo!!!!!!
Saudades eternas!!!!
Tags:
Compartilhar
-
▶ Responder esta