BSB-BRASIL.com

Backstreet Boys

MovimentoBSB Brazil

Há Rumores que Nick terminou com Laurem...Será?

É gente parece que a macunba chegou ao fim,pois o pessoal do orkut ta tudo dizendo que Nick terminou com Laurem,será ?
Fonte de um fã club de sp dizem que realmente aconteceu se foi muita gente vai vibrarde felicidade.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu quero é que ela se não foi pro ralo va pro vazo sanitário pois ela é um coco ja viu dizer que a gente é feia se ela é parente do Shrek aquela burra e sem etica ja viu isso chamar as fãs do Nick de feias e invejosas mas até parece,se ela disse isso mesmo ela é um nojo como eu ja previa aquele açonbro da meia noite em sexta feira treze rsrsrsrsrsr ...
O Nick pode ser doidinho mas ele é inteligente não vai ficar com aquele traste .....
Lawanna ....

Responder esta

AÊeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! A melhor notícia do anoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
Beijo meninas e vamos comemorar!!!

Responder esta

Gente se ela é ou não simpática isso eu não posso dizer
naum a conheço pessoalmente.Outra eu não torço para o nick ficar sozinho na vida
pq" acho" que quando está namorando fica sem fazer M.
Mais tbm acho que se ele fizer uma turne no Brasil solteiro ele vai ficar mais "receptivo"
e não o tempo todo no cel. kkkk.
Eu gosto das Leighs elas fazem os boys felizes
é isso.Se boys estão felizes não importa com quem.tbm vou ficar feliz.
BSBeijos.

Responder esta

Se é vdd ou não eu não sei, e eu tb não ia com a cara da Lauren, eu só torço pro Nick arrumar logo alguém q cuide bem dele e coloque juízo naquela cabeça, é disso q ele precisa pra não fazer besteira...

Responder esta

a vadia continua no twitter dele, logo, certamente eles estão juntos ainda. o nick sempre precisa ser passado pra trás bem abertamente pra perceber as coisas. Qdo ele a flagar dormindo com o seu segurança e isso for a público, aí sim ele percebe que ela não o amava...é assim que o nick funciona...nunca foi muito inteligente...
e mais meninas
eu sei que não posso ficar com ele, mas também não vou ficar aqui do outro lado torcendo pelos romances dele, senão, é melhor ficar só vendo novelas...
beijos

Responder esta

Não sei não....eu não tenho mais visto notícias ou fotos deles juntos, alguém tem?.Acho q eles podem ter terminado sim e só esta evitando que isso vaze para a imprensa por enquanto, pois se há rumores é pq pode ter um fundamento.Onde há fumaça há fogo, então pode ser que Nick esteja ocultando esse término do romance só pra não ficarem(a imprensa) em cima dele, como sempre fazem, enxendo o saco!rs.Vamos ver no q vai dar isso....

helainecka disse:
a vadia continua no twitter dele, logo, certamente eles estão juntos ainda. o nick sempre precisa ser passado pra trás bem abertamente pra perceber as coisas. Qdo ele a flagar dormindo com o seu segurança e isso for a público, aí sim ele percebe que ela não o amava...é assim que o nick funciona...nunca foi muito inteligente...
e mais meninas
eu sei que não posso ficar com ele, mas também não vou ficar aqui do outro lado torcendo pelos romances dele, senão, é melhor ficar só vendo novelas...
beijos

Responder esta

Olá meninas, eu acho está discusão um pouco inutil, porque se o Nick está namorando isso é bom porque pelo menos ele não faz merda...Eu acho que essa noticia só é mais um boato sem fundamento...Se ela é ou não boa para ele isso só o tempo irá dizer...O que importa que ele está feliz e assim como qualquer pessoa normal ele também deve ter vontade de ter uma pessoa especial do lado dele e se ele acha que é a Lauren, não vamos ser egoístas e vamos ficar felizes com a felicidade deles....

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Renata no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo