BSB-BRASIL.com

Backstreet Boys

Eu choro muito vendo os clipes/ouvindo as músicas I Still (me lembra a saída do Kevin) e I Want It That Way (me lembra a minha infãncia)!!!!
E vc??? Fica emo........cionado(a) com qual???? XD

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

qdo vejo o nick cantando I NEED YOU TONIGHT....................ADORO D++++ é ele é muito fofo a delicadeza a sutileza maravilhosa ao cantar com o coração, bskisses a todas as fãs dos BSB

Responder esta

Chorar eu nunca chorei, porque a mioria dasvezes quando choro é por causa de alguma coisa muito triste, o máximo é eu ficar emocionada, principalmente com There's Us, I Still, I Want It That Way (foi a primeira música que eu ouvi e culpada por ser fan, mas culpada no bom sentido) Unsuspecting Sunday Afternoon, Close My Eyes, Clor My World, Rush Over Me, Unmistakable, I Need You Tonight, Loving you e Lift Me Up. Mas teve uma vez meus olhos ficaram cheios de lágrimas quando tava assistindo Incomplete (AMO), e isso aconteceu depois de ter visto mais de mil vezes, mas antes que escorresse, sequei antes que minha mãe visse.

Responder esta

ahh... eu chorei quando vi o clipe "Shape of my heart" pela 1a vez. Mas hj, todas me fazem sorrir pq eu fico tão feliiiiz! :)

Responder esta

Show me the meaning of being lonely
Shape of my heart
All I have to give
As long as you love me.
Inconsolable..
Ah sei lá uma porção kkkkkkkkkkkkkkkkk =)
E no show vou chorar mais ainda.

Responder esta

Nossa .... eu sempre chorei com as musicas dos Back ....clips ... shows ... nem sei quais ... sao tantas ....
Mas para falar so algumas que me emocionam pacas ... é Inconsolable ( primeira clip sem o Kev ) , Shape of My Heart, More Than That , Drowning , If Your a Heart Without a Home, Troble Is , Larger Than Life , EveryOne , It's True ..... ah .. By My Side ... Missing You , From This Moment ... putz...rsrrsrsrsr

eu sou mesmo uma manteiga ...... rsrsrsrsrr

Bsbeijos ...

Responder esta

"I wanna be happy" do AJ e tbm "Unmistakable"!!!!

Responder esta

Bom o único clipe que me fez chorar a bastante tempo, foi I'll never break your heart, aversão do gelo... pq eu amava o Kevin e ali com ele estava a Kristin hahahahahahahaha
Agora musica .. Trouble Is!!! é a mais foda de todas para mim...

Responder esta

Nossa..várias!
Mas...
Like a Child, Who do you love, Sincerely Yours e No one else comes close!!!
Acabam comigo! Snifff...

Responder esta

Estou emocionada agora...estou ouvindo "Can we get back to love again",Adoro a parte em que o Nick diz "...I just want my baby girl..."
Porém me emociono com todas.Todas me lembram alguma coisa,tenho me emocionado bastante com "You can let go"
Aaffff, snif snif snif snif

Responder esta

Poxa, Trouble Is e Drowning me deixam muuuito mal O_O

Mas por causa das minhas amigas que se mudaram daqui (pra muito longe, aliás), As Long As You Love Me ainda me mata .-.

Responder esta

O show deles em frankfurt de 96 q saiu em VHS na epoca me traz belas lembranças, sinto uma nostalgia gostosa

Responder esta

●๋•α мúѕι¢α qυє тσ∂αн νєιz qυє συçσ єυ ¢нσяσσ é ι'ℓℓ ηєνєя вяєαк ソσυя нєαят є ѕнαρє σƒ мソ нєαят єѕѕαѕ мυѕιкαѕ ѕãσ ℓιη∂αѕ נ●๋•

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Renata no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo