BSB-BRASIL.com

Backstreet Boys

Dezza Santi

Quando você canta, qual dos bsb gosta de imitar?

Pessoal, eu não sei se vocês tem essa mania, mas quando eu canto junto ouvindo os CDS eu amo fazer a voz do Jay!!! Gosto mto de cantar e, apesar do Brian ser meu favorito, AMO a voz do A.J...e como meu timbre de voz não é dos mais finos =D, amo imitar sua voz que é UNMISTAKABLE!
Não sei se vai dar pra ouvir mas no link, segue "minha performance" =D hehe...de uma das minhas favoritas ♪All I have to give♪ - a música que fez eu curtir esses garotos desde 1997
E vocês?!
BSBjos

Tags: cantar, favorito

Compartilhar

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

eu canto tudo! haha! as vezes, perco o fôlego pra não perder nenhuma parte. ;)

Responder esta

Amo a voz de todos mas pra ser sincera eu imito sempre o A.J.,porque a minha voz combina mais com a dele...é 'meio' grave..
XD

Responder esta

Gosto de imitaro o Alex, pois ele é o meu Boy favorito, então tudo que vem dele eu amo.

Responder esta

Eu adoro imitar todos.....rsrsrsrsrsrs Me divirto muito.....
bjs

Responder esta

o A.J. Com Certeza Pke's Ele éh Meu Perfect Boy!!

Responder esta

Hum...qd canto BSB canto as músicas do inicio ao fim...mas axo que prefiro as partes do Brian e do Jay...em certas músicas eles ficam com as partes mais bonitas e quase smp são eles os leading voices...

Responder esta

Oi gosto de imitar o Brian, rsrsrsr, porque só pela voz dele eu sinto, quando ele fecha os olhos e levanta a perna.rsrsr ele é lindo d+, e quando ele dá aquele soquinho no ar, nossa eu amo esse cara.

Responder esta

Adoro cantar bsb, mais minha voz naum ajuda muito......

Responder esta

O Bee eu imito as caretas e bocas q ele faz eh lindhuuuuu

Responder esta

O Nick e o Howi pq eles tem a voz + suave, como a minha!!!!!!!!!!!!!!!(mentira...é pq eu sou apaixonada pelos dois)

Responder esta

adoro imitar o jay quando chega a vez dele,chego a para ele faz muitas caras e bocas,é claro que amooooooooooooo.
bsbeijos.

Responder esta

Eu gosto de imitar de todos mais a melhor é do Brian ele é maravilhoso

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Renata no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo