cara sou fã a mais de 12 anos e bsb pra mim foi minha salvação amo esses caras e nem sei o que seria da minha se nao existisse bsb pra eu ouvir todo dia ,bom meu anjo e bsb pref. é o aj nossa sem palavras para descreve-lo mais costumo dizer que ele é simplismente meu anjo .valeu bsb forever
eu fui fan deles desde 1997 ate 2003, depois parei, continuei gostando mais ja nao era fanatica, acho q eu amadureci junto com o grupo, antes eles eram uma "boyband" e eu uma pirralha de 12, 13 q gritava por eles, o tempo foi passando eles se tornaram um grupo respeitavel e eu me tornei uma mulher de muito bom gosto, hj depois de todo esse tempo q passou eu percebo q desde aquela epoca eu ja tinha bom gosto, afinal eu gostava dos BSB q hj é uma das melhores coisas q ja aconteceu na historia da musica e eu agradeço por fazer parte desta historia, ser testemunha da evoluçao desse grupo q assim como Beatles e outras bandas vao ficar na historia e serao adimirados por muitas geraçoes
Sou fã desde os 8 anos...hj tenho 19...então são 11 anos mantendo o orgulho backstreet vivo!
meu bsb preferido é o tudo de bom do A.J.
lindo d+!
amo muito