BSB-BRASIL.com

Backstreet Boys

Brendinháàh Carter

Quanto tempo de fã vcs tem? e qual o BSB pref de vcs?

Oi BsFãs! eu sou fã á 1 ano e 1 mês, e os BSB's são minha vidáá! e meu BSB pref é o Nickinhuu... rsrs! BSBeijok's

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Se a memória não me falha... sou fã há 13 anos e ADORO o Brian e AJ!!!!

Responder esta

OIIIIIIII!!!!!!!!! EU SOU FA HÁ 9 ANOS , E MEU BSB PREFERIDO É O NICK!

Responder esta

há 10 anos!!! meu preferido??? pode ser todos??? haha.... Brian

Responder esta

sou fã há +ou-10 anos e o meu preferido com certeza é o A.J. é obvio.

Responder esta

oi! sou fã deles ha uns 4 anos e o meu preferido é o Nick ,mas eu gosto muito dos outros tbm...

Responder esta

só fã a 13 anos e 2 meses e o meu pref e AJ

Responder esta

cara sou fã a mais de 12 anos e bsb pra mim foi minha salvação amo esses caras e nem sei o que seria da minha se nao existisse bsb pra eu ouvir todo dia ,bom meu anjo e bsb pref. é o aj nossa sem palavras para descreve-lo mais costumo dizer que ele é simplismente meu anjo .valeu bsb forever

Responder esta

eu fui fan deles desde 1997 ate 2003, depois parei, continuei gostando mais ja nao era fanatica, acho q eu amadureci junto com o grupo, antes eles eram uma "boyband" e eu uma pirralha de 12, 13 q gritava por eles, o tempo foi passando eles se tornaram um grupo respeitavel e eu me tornei uma mulher de muito bom gosto, hj depois de todo esse tempo q passou eu percebo q desde aquela epoca eu ja tinha bom gosto, afinal eu gostava dos BSB q hj é uma das melhores coisas q ja aconteceu na historia da musica e eu agradeço por fazer parte desta historia, ser testemunha da evoluçao desse grupo q assim como Beatles e outras bandas vao ficar na historia e serao adimirados por muitas geraçoes

Responder esta

Sou fã desde os 8 anos...hj tenho 19...então são 11 anos mantendo o orgulho backstreet vivo!
meu bsb preferido é o tudo de bom do A.J.
lindo d+!
amo muito

Responder esta

desde de que lançarão seu primeiro cd

Responder esta

eu sou a 1 ano !!eles sao d++ sem palavras pra dizer

Responder esta

e o meu bsb preferido é o nick esse é o caraaaaaaa

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Renata no Ning.   Crie Sua Rede Social