BSB-BRASIL.com

Backstreet Boys

Brendinháàh Carter

Quanto tempo de fã vcs tem? e qual o BSB pref de vcs?

Oi BsFãs! eu sou fã á 1 ano e 1 mês, e os BSB's são minha vidáá! e meu BSB pref é o Nickinhuu... rsrs! BSBeijok's

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu ♥ eles há 11 anos!!!!
E o meu BsB favorito é o ♥Howie♥

Responder esta

Ola! Sou fãn dos meninos a 13 anos( vai fazer agora em Dezembro), eu tinha 12 anos no tempo. Hoje em dia tenho 25 anos e sou casada. Meu marido ñ gosta muito da idéia de eu gostar tanto assim dos meninos. Ele costuma dizer que eu parei no tempo que eu ñ cresci. Mas se crescer for deixar eles de lado prefiro ser uma eterna criança. Já tive algumas discursões com ele por causa deles, mas especificamente pelo Howie, que é o amor da minha vida junto com meu marido claro. Mas acho que ele ñ adimite concorrência. Mas nunca deixei de ama-los. E ate hoje amo BSB, cresci e amadureci junto com eles. E enquanto eles forem vivos e fazerem nossa alegria nunca deixarei de ama-los. Ah e ñ precisa nem eu dizer qual o meu Boy favorito ne? kkkkk. Lógico que é o Lindo, Atencioso e Maravilhoso HOWIE D.

Responder esta

Ola galerinha!!
Sou fã há 10 anos e 6 meses! =D
E meu BSB Favorito é o Nick!Mas amo todoss..
backisses! ;]

Responder esta

oiii *-* sou fã dos perfeitos faz 12 anos *-* e o meu preferido é o Nick *_*

Responder esta

oi gente!
a paixão por eles começou com meus 9 anos, qdo vi o primeiro clip deles! foi amor a primeira vista!!!
vai fazer 10 anos q amoo eles!
qto ao meu preferido... hummm não tenho UM preferido, digamos q em cada fase da minha vida eu já gostei mais de um. O primeiro foi o Nick, q reinou absoluto por looongos anos, até ele engordar e namorar a Paris Hilton ¬¬" (eca!)
mais no momento só tenho olhos para o Brian! ^^ ele é mto fofooooo!

Responder esta

Bom... faz pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho tempo rs
Eu há 12 aninhus poooouco sofridos e a Lu há 11.
Fala, pouco neh?!

Responder esta

Oieee. Sou fã dos Boys a 10 anos e morro de amor pelo Brian

Responder esta

Sou fã a 7 anos. meu boy preferido é o brian, apesar de todos serem engraçados o brian é d +.

Sandy Carter said:
heyy galeraaaa!!!! Bem eu ja sou fãs destes meninos à cerca de 8 anos, e o meu preferido o unico que amo é o Nickituh! :D

BSBeijinhos*

Responder esta

Sou grande fã há longos 10 anos, e apesar de não ser mais nehuma adolescente continuo super fã dos meninos. Triste pela saída do Kevin. Adoro o Howie D.

Responder esta

oi, pessoal sou fã deles ha 10 anos coemceia ouvi-los na adolescencia e ouço ate hoje

Sandy Carter said:
heyy galeraaaa!!!! Bem eu ja sou fãs destes meninos à cerca de 8 anos, e o meu preferido o unico que amo é o Nickituh! :D

BSBeijinhos*

Responder esta

oi sou elaine e fã dos bsb a quase 12 anos, e o meu preferido é o jay amo todos é claro.

Responder esta

Mais ou menos 13 anos atrás,na antiga tv Manchete(Agora RedeTv!),passava um programa só de clipes com sucessos
da época.Estava passando de canal,quando parei para observar 5 garotos q cantavam uma música contagiante!!
Foi quando me apaixonei pelos lindos olhos azuis de um deles,procurei saber o nome da banda e pouco tempo depois já estava com vários posters e muitas,mas muuuuuuitas revistas q falavam sobre eles.
Agora sou casada e o melhor presente q já ganhei foi o ingresso do show de 2001 q ganhei do meu marido,só falta agora é ganhar o ingresso do show de março,já q no dia 3 é meu aniversário!!!!
Meus preferidos são Brian e Nick!!!

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Renata no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo