BSB-BRASIL.com

Backstreet Boys

Jacke Mclean

Quem aqui foi no show dos Backstreet boys em 2001 ?

Respostas a este tópico

EU FUI EM SÃO PAULO, FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!!!

Responder esta

tiinha 8 anoos não fuui azar das preulas @#$

Responder esta

Eu fui em SP.... chorei até.... simplesmente inesquecível!!

Responder esta

Eu fui em SP, foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!!!
Amei......
Vamos torcer para eles virem novamente.....

Responder esta

EU FUI AO SHOW DO RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!!!!! FOI MARAVILHOSO!!!!!!!!!!! JÁ SE PASSARAM 7 ANOS E EU NAO ESQUECI!! SIMPLESMENTE FANTASTICO E INESQUECIVEL!!!!

VOLTEM PRO BRASIL BOYS!!!!!!!!!!!!

Responder esta

Eu fui em SP....que loucura foi akilo....dar a volta d mãos dadas no Anhembi...eu era menor ainda por cima heheehehhe

Responder esta

Eu fui \o/ E espero poder ir de novo! ='( Fui ao show de SP. Eu ia aos 2, mas como cancelaram o segundo, vendi o ingresso e fui só no primeiro mesmo. Pelo menos com a grana eu comprei souvenirs oficiais da Black & Blue. Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Responder esta

Foi a melhor coisa da minha vida. Tinha 13 anos e cheguei no Maracanã bem cedinho com a minha mãe, irmã e uma amiga da minha mãe. Durante o show me perdi mas ñ estava nem aí pra isso, pq o q mais importava era o q estava na minha frente. Eu fiquei no gramado, quase morri amassacrada, mas lembro de cada sensação q senti a cada música, a cada sorriso do Brian ou rebolada do Nick ou do AJ ou então a cada voltinha q o Howie da durante os shows. E aquela parte q eles entram no baú e o último é o Kev e todos começam a gritar o nome dele e ele dá um sorriso lindo .
Lembro que quando estava todo mundo esperando para o show começar, eu ouvia o som do pessoal da arquibancada puxando as músicas e depois tava todo o Maracanã cantando.Foi d+, inesqucível.

Responder esta

Nóoooooooooooooooooooosss fomos ao show!
Em SP
Sofremos p kct! rs
Eu ja fui gripada, voltei quase com pneumonia. Passamos a noite lah com algumas meninas folgadas com um taco de basebol encarando a gente e as meninas da "fila dos 200s" e tive moh febre. Fiquei um mes e meio afonica.
Não ficamos na grade pq não quisemos (medo da Lu... era era minha responsável e não queria q eu morresse esmagada! rs)
Passei mal o show todo.
chorei o show todo,
Minha pressão caiu e tomei a agua mais ruim de TODA A MINHA VIDA com 1 kg de sal.
Teve briga bem do nosso lado.
qdo acabou e estavamos saindo estavamos tão em extase que achavamos q estavamos em local fechado (DOIIIDAS!)
Enfim, não lembro 10% do show q aconteceu na minha frente, mas fariamos tuuuudo de novo.
espero encontrar alguem daqui no show em março!!! :D
Bjão Faby

Responder esta

Eu, Rio!!! Inesquecível...

Responder esta

Realmente td que a Faby disse foi verdade, fomos no show de SP e pra escalarecer, somos cunhadas, então pensa que meu marido (irmão da Faby) ficou mto feliz na epoca e hj idem hahahaha fora hj o marido dela :P....mas foi inesquecivel, tanto do lado bom O SHOW qto ruim A FILA....mas se nao fosse bom realmente, nao estaríamos indo novamente!!!!!!!!!!!!!!!
AWESOME!!!!!!!!!!!!!!!1

Responder esta

Euuu ffuuuuiii!!!!
Mas fiquei mtu longe...
Até o telaum tava ruim pra ver...
Mas, dessa vez em 2009 vai ser bem diferente...
Vou ficar pertinho...
Nem acredito....
Eles saum lindos D+...

Bjuuuuxxx!!!

=X

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Renata no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo