EU FUI AO SHOW DO RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!!!!! FOI MARAVILHOSO!!!!!!!!!!! JÁ SE PASSARAM 7 ANOS E EU NAO ESQUECI!! SIMPLESMENTE FANTASTICO E INESQUECIVEL!!!!
Permalink Responder até Elton em 8 dezembro 2008 at 4:50
Eu fui \o/ E espero poder ir de novo! ='( Fui ao show de SP. Eu ia aos 2, mas como cancelaram o segundo, vendi o ingresso e fui só no primeiro mesmo. Pelo menos com a grana eu comprei souvenirs oficiais da Black & Blue. Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Foi a melhor coisa da minha vida. Tinha 13 anos e cheguei no Maracanã bem cedinho com a minha mãe, irmã e uma amiga da minha mãe. Durante o show me perdi mas ñ estava nem aí pra isso, pq o q mais importava era o q estava na minha frente. Eu fiquei no gramado, quase morri amassacrada, mas lembro de cada sensação q senti a cada música, a cada sorriso do Brian ou rebolada do Nick ou do AJ ou então a cada voltinha q o Howie da durante os shows. E aquela parte q eles entram no baú e o último é o Kev e todos começam a gritar o nome dele e ele dá um sorriso lindo .
Lembro que quando estava todo mundo esperando para o show começar, eu ouvia o som do pessoal da arquibancada puxando as músicas e depois tava todo o Maracanã cantando.Foi d+, inesqucível.
Permalink Responder até Fa&Lu em 30 dezembro 2008 at 2:55
Nóoooooooooooooooooooosss fomos ao show!
Em SP
Sofremos p kct! rs
Eu ja fui gripada, voltei quase com pneumonia. Passamos a noite lah com algumas meninas folgadas com um taco de basebol encarando a gente e as meninas da "fila dos 200s" e tive moh febre. Fiquei um mes e meio afonica.
Não ficamos na grade pq não quisemos (medo da Lu... era era minha responsável e não queria q eu morresse esmagada! rs)
Passei mal o show todo.
chorei o show todo,
Minha pressão caiu e tomei a agua mais ruim de TODA A MINHA VIDA com 1 kg de sal.
Teve briga bem do nosso lado.
qdo acabou e estavamos saindo estavamos tão em extase que achavamos q estavamos em local fechado (DOIIIDAS!)
Enfim, não lembro 10% do show q aconteceu na minha frente, mas fariamos tuuuudo de novo.
espero encontrar alguem daqui no show em março!!! :D
Bjão Faby
Permalink Responder até Fa&Lu em 13 janeiro 2009 at 16:52
Realmente td que a Faby disse foi verdade, fomos no show de SP e pra escalarecer, somos cunhadas, então pensa que meu marido (irmão da Faby) ficou mto feliz na epoca e hj idem hahahaha fora hj o marido dela :P....mas foi inesquecivel, tanto do lado bom O SHOW qto ruim A FILA....mas se nao fosse bom realmente, nao estaríamos indo novamente!!!!!!!!!!!!!!!
AWESOME!!!!!!!!!!!!!!!1
Euuu ffuuuuiii!!!!
Mas fiquei mtu longe...
Até o telaum tava ruim pra ver...
Mas, dessa vez em 2009 vai ser bem diferente...
Vou ficar pertinho...
Nem acredito....
Eles saum lindos D+...