BSB-BRASIL.com

Backstreet Boys

Jacke Mclean

Quem aqui foi no show dos Backstreet boys em 2001 ?

Respostas a este tópico

Euuuuuuuu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em Sampa ..... Nossa perfeito ... fiquei em choque nao acreditava ....
Fiz ate promessa a Deus para ir nesse show ... prometi que ficaria 1 ano sem ir para festas e nada parecido ..... rsrsrsrrsr e valeu muito a pena .... amei ... foi incrivel e inesquecivel ..... o Kev falando em portugues ... todo fofo ... nossa eu nunca vou esquecer ... amei amei amei ..... fiquei do meio para frente deu para ver certinho ... mas esse ano com certeza vou ficar mais perto ... nem que eu tenha que sair pulando rsrsrrsrsrsrrsrsrrs ......

Fora que na fila foi hilario ... rsrsrrsr ... .acreditam que eu e minha amiga tivemos que pagar R$ 0, 50 para usar um morro como banheiro ..... rsrsrsrrsrsrrs .. um cara safado la .. .tava cobrando ... e como nao queria ir no banheiro do posto .. porque a fila era gigantesca ..... fomos no morrinho mesmo .... que situação ..... rsrsrsrrssrr

Lembro perfeitamente ... do momento que as luzes se apagaram e ai veio as luzes black & blue .... e depois dos asteroides na Terra .... eles surgiram do chao .... . nossa .... momento e sensação incomparaveis ....... nunca gritei tanto na minha vida ..... . Levei um monte de ursinho para jogar para eles ... mas nao chegou ao palco ...... rsrsrsrr
Isso que me impediu de ir mais para frente .... srsrsrrs ... mas esse ano so vou levar a camera ..... rsrsrsrrsrsr r

Bsbeijos .....

Responder esta

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Foi D.+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Corri atras do ônibussssssssssss HAUHAUHAUAHUAHUAHUA
O Nick filmou agente com a camera do domingo legal!! Quase fui presa pq subi na uno para vê-los
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAU
Me chamaram de baranga pq eu fui com meu marido na época cover do Nick..
Sabe q cover fazia o maior sucesso HAUHAUAHUAHUAHUAHAU Ele tirou foto deu autografo e quando fomos
para o outro lado da rua uma multidão de garotas me gritando VADIA VADIA!! HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA
Na hora eu fiquei tão puta!! Mais agora acho engraçado!!!
Foi o melhor acho q nunca mais vou vêlos tão de perto como naquele dia...

Responder esta

POW FUI NO SHOW EM 2001 E O DESSE ANO......
NO MARACA FOI 1000 VEZES MELHOR......MAS ESPAÇO!!!!!!
CITIBANK FICOU PEQUENO P OS OS GAROTOS!!!!!

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Renata no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo